domingo, 11 de outubro de 2009

Jonatas Faro se despede de Peralta



  

Jonatas Faro, que gravou ontem, quinta-feira, dia 8, sua última cena em "Malhação", já tem trabalho garantido para 2010. O ator vai estrear no horário nobre, na próxima novela de Gilberto Braga (ainda sem título). O ator diz que sabe que seu personagem também será um "cara do bem". Ele conta ainda que é fã do autor, com quem sempre quis trabalhar.

- Adoro os folhetins dele. Lá em casa todo mundo assistia à novela "Celebridade" - conta Faro, que está no musical "Hairspray".

O ator, que ficou dois anos em  "Malhação", fez também "Um anjo caiu do céu", de Antônio Calmon.

- Vai ser uma responsabilidade fazer uma novela no horário nobre - admite.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Jonatas Faro estará na próxima novela de Gilberto Braga


Atualmente em "Malhação", na pele do cômico Peralta, Jonatas Faro acaba de ser escalado para a próxima novela da dupla Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
 

 
 
 


 
Segundo a coluna Controle Remoto, Jonatas terá um dos principais papéis do folhetim que estreia em 2011 na faixa das 21h. 
 
 
Ainda sem nome definido, a nova trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares entrará na sequência de "Passione", de Silvio de Abreu e que entrará no ar logo após "Viver a Vida", no primeiro semestre de 2010.

Jonatas desfilando


Jonatas Faro exibiu o peitoral no desfile da grife TNG no Donna Fashion Iguatemi em Porto Alegre. O ator, que vive o Peralta em "Malhação" e Link no musical "Hairspray", arrancou suspiros da plateia.

 

Jerônimo Ferreira/Divulgação

Jonatas Faro exibe o peitoral em desfile da TNG

 


Jerônimo Ferreira/Divulgação


O ator desfilou com vários looks

Já visitou o Blog da Mariana Rios hoje?