sábado, 24 de abril de 2010

Jonatas salta de paraquedas


Jonatas Faro ficou na mira da mídia quando apareceu ao lado de Danielle Winits, recém-separada de seu marido, Cássio Reis. O ator, no entanto, parece que não está se importando muito com a atenção.

Tanto que assim que teve uma folga nos ensaios da peça Hairspray, o ator foi até Boituva, cidade do interior paulista, para saltar de paraquedas.

Veja o video

terça-feira, 20 de abril de 2010

Jonatas em lançamento de Smartphone

a/EGO/Iwi Onodera

Apontado como pivô da separação deDanielle Winits e Cássio Reis, Jonatas Faro parece não se importar com o falatório e continua levando sua vida normalmente. Prova disso é que ele não tem evitado eventos sociais e marcou presença no lançamento de um smartphone, na noite desta segunda-feira, 19, em São Paulo.

 

Sem a companhia da namorada, o ator chegou ao restaurante Kosushi, no Shopping Cidade Jardim, e logo virou a atração principal do local. Muito simpático, ele cumprimentou os presentes, posou para fotos e atendeu a imprensa.


Com a mesma tranquilidade que chegou, Jonatas falou sobre o assédio à sua vida pessoal, que ficou mais intenso depois dos flagras feitos ao lado de Danielle Winits. "Tiro de letra. A gente vai administrando tudo isso", contou ele. Sobre a ausência da atriz, ele sorriu e se esquivou. "Vim sozinho, vim prestigiar", se limitou a responder.


Fonte: EGO

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Jonatas Faro e Danielle Winits assumem romance


Jonatas Faro e Danielle Winits assumem romance


O que antes era mantido longe da mídia, agora Jonatas Faro e Danielle Winits não fazem mais questão de esconder. O novo casal assumiu o namoro e não se desgruda mais. Neste sábado (17), eles chegaram juntos ao Skol Sensation, em São Paulo, e trocaram beijos na balada. 

Mesmo assumindo a relação, em certo momento da festa eles preferiram virar o rosto para os fotógrafos. Jonatas e Danielle se conheceram nos bastidores do musical Hairspray, quando a atriz ainda era casada com Cássio Reis. 

O evento ainda contou com a presença de Bruno de Luca, e os ex-Fazendas Carlinhos Silva e Dani Souza, a Mulher Samambaia. (O Fuxico)

Postado por Dani Souto - Email: adm@chakalat.net

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Danielle Winits e Jonatas Faro trocam beijos em restaurante


Delson Silva/Agnews

Danielle Winits e Jonatas Faro foram flagrados aos beijos em um restaurante carioca. O casal foi visto durante o momento mais íntimo na noite de terça-feira (13), na Barra de Tijuca, no Rio de Janeiro.

A atriz, de 36 anos, que atualmente pode ser vista na série "A Vida Alheia", se separou recentemente de Cássio Reis. Além de beijos e carinhos, o encontro também foi marcado por risadas e uma conversa descontraída. O casal se encontrou com o filho da atriz, Noah, que estava de camiseta vermelha, e saiu do local abraçado.


--
Participe do Blog. Envie fotos, recados ou videos para cá. Email: adm@chakalat.net

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Jonatas Faro e Mariana Rios posam juntos


Atores, que contracenaram em "Malhação", estrelam coleção de Inverno

  Divulgação

Jonatas Faro e Mariana Rios, ex-protagonistas de "Malhação", no ensaio fotográfico

  Divulgação

Eles posaram mesclando roupas de Inverno, como jaquetas e calças, com shorts e bermudas
  Divulgação
Os atores fizeram par romântico na temporada de "Malhação" que chegou ao fim no ano passado

Jonatas Faro e Mariana Rios estrelam a coleção de Inverno da grife Vizzon. Os tores, que fizeram par romântico em "Malhação", mesclaram peças da época, como jaquetas, com shorts e bermudas.

O ator está escalado para a próxima novela de Gilberto Braga, que tem o título provisório de "Lado a Lado". Já Mariana, que namora Di Ferrero, vocalista da banda NXZero, fará parte do remake da novela "Tititi".

Fonte: Quem

Postado por Dani Souto. Contato: danisouto@gmail.com