quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jonatas Faro diz no Twitter que será pai de um menino


Daniel Delmiro /Ag. News

Agora é para valer! Danielle Winits e Jonatas Faro serão mesmo papais. A notícia começou a ser confirma na tarde desta quarta-feira, 29, quando o ator postou a seguinte mensagem no Twitter: "É menino!!!!!!!! J&D", escreveu ele, fazendo menção às iniciais dos dois.

Logo em seguida, a assessoria do ator confirmou a gravidez do casal ao EGO. "É verdade, sim, eles estão grávidos. Inicialmente, não queriam falar, mas os boatos foram tantos que eles resolveram confirmar. Mas não querem entrar em mais detalhes", disse Marcelo Sebá, responsável pela carreira de Faro.

domingo, 26 de setembro de 2010

Dani Winits está gravida?!



Jonatas Faro fugiu de perguntas sobre a suposta gravidez de Danielle Winits nos bastidores do Oscar Fashion Days, evento de moda em São José dos Campos, no interior paulista.

"Não quero falar sobre minha vida pessoal. É para me resguardar mesmo", disse o ator.

Jonatas Faro faz festa em desfile e cumprimenta fãs na passarela


Tiago Archanjo / AgNews
Jonatas Faro foi puxado pelas fãs durante desfile

Jonatas Faro fez festa durante o desfile Oscar Fashion Days, em São José dos Campos. Animado, o ator, que fará parte do elenco de "Insensato Coração", próxima novela das oito, acenou para os fãs na passarela, no sábado (25). Em alguns momentos do desfile, ele foi puxado por alguns admiradores.

Nos bastigores, ele desconversou ao ser questionado sobre os rumores de gravidez da namorada, Danielle Winits."Não quero falar sobre minha vida pessoal. É para me resguardar mesmo", disse.

Tiago Archanjo/AgNews
O ator atraiu o carinho das fãs durante desfile

Tiago Archanjo/AgNews
O jovem galã desfilou na noite de sábado (23)

Tiago Archanjo/AgNews
Jonatas acenou para os fãs, em São José dos Campos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Danielle Winits e Jonatas Faro passeiam de mãos dadas


Fausto Candelária /,Agnews

O romance de Danielle Winits e Jonatas Faro está indo de vento em popa. Em meio aosboatos de que a atriz estaria grávida, o casal passeou de mãos dadas pelas ruas do Leblon, na Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira, 23.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Danielle Winits estaria grávida de Jonatas Faro


Danielle Winits e Jonatas Faro estão se preparando para iniciar uma família. É o que conta o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo". 

Nos bastidores da Globo estaria correndo a notícia de que Winits pediu para ficar de fora denovelas e seriados até o meio de 2011. Isso porque estaria grávida de seu segundo filho, primeiro com o novo affair. 

A atriz já é mãe de Noah, 2 anos, fruto do casamento com Cássio Reis.