sábado, 25 de dezembro de 2010

Jonatas Faro bebe com amigo na orla da praia



Jonatas Faro caminhou ao lado de um amigo pela orla da Barra da Tijuca. Foto: Delson Silva/AgNews

Jonatas Faro e amigo aproveitaram a noite na orla da Barra
Foto: Delson Silva/AgNews


Sem a presença da namorada Danielle Winits, que está grávida, Jonatas Faro aproveitou a noite carioca ao lado de um amigo na orla da Barra da Tijuca.

O ator caminhou ao lado do amigo com uma garrafa na mão e em determinado momento, ao perceber a presença dos paparazzi, apontou o dedo para as câmeras.


Jonatas Faro se recusa a falar sobre religião em entrevista


Daniele Winits e Jonatas Faro começaram a sair juntos em abril de 2010 e pretendem se casar ainda em dezembro. Foto: Divulgação

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, publicada neste sábado (25) no jornal carioca Extra, o ator Jonatas Faro, que vai viver o mocinho Rafa na próxima novela das oito, Insensato Coração, de Gilberto Braga, falou sobre a rápida ascensão na carreira, o casamento com Danielle Winits e a espera pela chegada do primeiro filho, fatores que levaram o ator de 23 anos a amadurecer rapidamente. Mas uma pergunta aparentemente irritou Faro: quando o repórter perguntou sobre ele ter sido flagrado pela coluna levando Winits à igreja evangélica Bola de Neve e se ele é evangélico.

"Ah, foi você? Sacanagem, hein. Pô, eu tava numa igreja, fui levar minha namorada", respondeu o ator. O repórter explicou que um amigo dele, também fiel, estava lá. "Mas isso é falta de privacidade, é um assunto particular", retrucou Jonatas. Ele explicou que não gosta de falar sobre sua religiosidade porque não gosta de "rotular" as pessoas. "Eu sou um cara que acredita em Deus acima de tudo. Eu venho de uma família evangélica", afirmou.

O repórter lembra que seu casamento com Danielle foi celebrado pelo seu pai, que é pastor. "Cara, a gente está falando só sobre isso: Dani e religião. Você viu o meu filme? Pô cara, você devia ter visto o filme", devolveu Jonatas. Eles então mudam de assunto. O restante da entrevista é mais ameno, e o ator fala que o fato dele ser um cara "metódico" o levou a esse amadurecimento rápido. "Idade é uma coisa relativa. Eu acho que eu tenho cabeça de 89 anos. Sou estudioso, metódico, concentrado, trabalhador. O nosso meio já é muito doido, tem que lidar com muita coisa, o dia inteiro com gente maluca...", disse.
Ele disse ainda que a primeira vez que "caiu a ficha" para ele sobre a fama foi na primeira vez em que seu carro foi seguido por um paparazzo de moto. "Foi no meio desse ano, com aquela especulação sobre o fim do casamento da Dani (Winits com Cássio Reis). E eles começaram a seguir nossos amigos da peça (Hairspray) e ali a gente falou: "Caramba! Agora eu tenho que tomar cuidado. Mas eu não faço grande drama com isso, se não ninguém vive."

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Danielle Winits e Jonatas Faro celebram união no Rio



http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2010/12/08/1724642-0884-atm14.jpg

O casal Danielle Winits e Jonatas Faro foi fotografado nesta quarta-feira(8) na chegada à casa da atriz em Itanhangá, zona oeste do Rio de Janeiro, onde celebram sua união.

Segundo especulações da imprensa, o casal realizará somente um casamento simbólico, sem o registro civil.

Jonatas Faro vai se mudar para a residência da atriz, que fica em um condomínio de luxo no Rio.

Eles foram vistos também na saída do hotel Fasano, localizado em Ipanema, onde Danielle se preparou para a festa.

Bastante sorridentes e simpáticos, os dois acenaram para os fotógrafos que os cercavam no local, mas logo entraram no carro e deixaram a região do hotel.

Winits estava com um penteado diferente do que costuma utilizar no dia a dia e bastante maquiada, embora a celebração tenha sido desmentida inúmeras vezes pela atriz.

Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, realizada no dia 24 de novembro, ela disse que a informação não passava de boato. "As pessoas falam demais. Se vou me casar, não fui convidada (risos)", comentou.

Marcos Pasquim, Jorge Pontual, Miguel Falabella, Beth Lago, entre outros também foram fotografados na entrada do condomínio, dentro de seus veículos.



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Jonatas Faro mergulha no mar da Barra


Jonatas Faro aproveitou o calor para se refrescar no mar. Foto: Dilson Silva/AgNews

Jonatas Faro aproveitou o calor para se refrescar no mar

O ator Jonatas Faro se refrescou no mar nesta quarta-feira (1). Ele aproveitou o dia de sol para nadar e mergulhar na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Jonatas, que namora a atriz Danielle Winits, vai ser pai em maio. O casal está esperando um menino.

Eles foram fotografados em clima romântico passeando pela rua das Pedras, em Búzios. Jonatas e Danielle se conheceram enquanto contracenavam no musical Hairspray. Na época, a atriz era casada com Cássio Reis, com quem tem um filho, Noah.