quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jonatas Faro posa com o filho e diz tirar de letra funções de pai


Jonatas Faro posou com Guy para as páginas da 'Quem'. Foto: Divulgação

Em homenagem ao Dia dos Pais, Jonatas Faro, que está no ar como o Rafa de Insensato Coração, participa de ensaio junto com o filho Guy, de apenas 4 meses, para a revista Quem. Segundo o ator, é ele quem troca a fralda e faz mamadeiras. "Tiro de letra. Quando estou com ele, gosto de ficar em casa, desligo todos os telefones e não faço nada, esqueço tudo que está lá fora", declarou.

Sobre a origem do nome do filho, fruto de seu relacionamento com Danielle Winits, Faro declara que ele e a ex-mulher queriam algo diferente, que tivesse personalidade. "Nada foi comum na nossa história, tudo foi atípico. Nada foi feijão com arroz. E a gente queria um nome que coroasse isso", explicou o ator.

Faro, que se disse do tipo "paizaço", falou que espera passar sua experiência e ajudar no que for preciso durante o crescimento de Guy. "Sou amigo, babão, aquele pai que sofre e chora. Só em tocar nele eu já choro. Viro um palhaço. Faço qualquer coisa para ele dar um sorriso, invento som, faço carinho. Fico irreconhecível. Na hora que começar a falar, vai ser uma síncope por dia. Vou ser um pai parceiro", contou o ator.

A revista Quem chega às bancas nesta quarta-feira (10).