sábado, 31 de dezembro de 2011

Jonatas Faro comemora 8 meses do filho


Joanatas comemora os oitos meses de Guy / Divulgação/Twitter

Nesta quarta-feira, dia 28, Jonatas Faro usou seu Twitter para festejar os 8 meses de Guy, fruto de seu casamento relâmpago com Danielle Winits.

"Hoje é um dia muito especial! Meu pequeno completa 8 meses de vida. Isn't he lovely!", escreveu o ator no microblog após postar uma foto com o bebê.

Jonatas e Danielle começaram a namorar em abril do ano passado. Pouco tempo depois ela engravidou e, em dezembro, os dois oficializaram a união, que durou apenas três meses.

Atualmente, Danielle namora Marcos Pasquim. Ela também foi casada com o ator e modelo Cássio Reis, com quem teve seu primeiro herdeiro, Noah, hoje com 4 anos.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jonatas Faro curte dia de aventura após o Natal: 'Tô quebrado'


Jonatas Faro aproveitou a segunda-feira, 26, após o Natal com os amigos em uma atividade radical: rafting. O ator postou foto em um bote, em um rio. "E hoje foi dia de rafting! Tô quebrado", escreveu ele no Twitter

Jonatas Faro (Foto: Reprodução / Twitter)
Jonatas Faro (Foto: Reprodução / Twitter)

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jonatas Faro deixa musical para atuar na próxima novela das sete da Globo

 

O ator Jonatas Faro posa para ensaio fotográfico (outubro/2011)

Jonatas Faro não será mais o protagonista da versão brasileira do musical "Fame", que estreia em São Paulo no primeiro semestre de 2012. O ator teve que se ausentar do espetáculo para viver seu primeiro antagonista na TV em "Marias do Lar", próxima novela das sete da Globo.

Caberá ao ator Klébber Toledo substituir Jonatas no papel de protagonista do musical – que será dirigido pelo americano Billy Johnstone, que comandou o espetáculo homônimo na Broadway.

Recentemente, Klébber interpretou o jovem Guilherme, em "Morde & Assopra", da Globo. O personagem era filho de Dulce (Cássia Kiss Magro)  e par romântico de Alice (Marina Ruy Barbosa).



--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA