segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Jonatas Faro: "A Dani é uma pessoa muito forte"


Claudio Andrade

Jonatas Faro não poupou elogios a Danielle Winits na noite desta quinta-feira (16), quando chegou ao fim a primeira apresentação de "Xanadu" após o acidente que a atriz sofreu durante um sobrevoo ao lado de Thiago Fragoso. "A Dani é uma pessoa muito forte. Ela é uma das grandes atrizes brasileiras e eu estou muito feliz com a atuação dela", disse.

Ao assistir a peça, Jonatas revelou que ficou com vontade de fazer outro musical. "Eu e a Danielle temos uma coisa muito forte com a música, já assistimos a vários musicais juntos", disse ele. Os dois se conheceram quando faziam "Hairspray" juntos.

Acompanhado de Guy, filho dele com a atriz, o ator disse que o menino reconheceu as 5 primeiras músicas da peça. "A Danielle tem o costume de cantar as músicas para ele dormir. Ele reconheceu as 5 primeiras e depois dormiu", contou. 

Claudio Andrade

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Jonatas Faro posa cercado de amigas em boate


Enquanto Danielle Winits jantava com Marcos Pasquim, seu ex, o ator Jonatas Faro reservou a noite do sábado, 11, para prestigiar o aniversário de uma amiga na boate "Zax Club", na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por lá, além de badalar, Jonatas acabou sendo 'sequestrado' por um grupo de amigas para tirar fotos.

Jonatas Faro (Foto: Divulgação/Marco Macedo)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Jonatas Faro manda mensagem de restabelecimento para ex, Danielle Winits


Jonatas Faro manda mensagem de restabelecimento para ex, Danielle Winits - Ag.News

Jonatas Faro mandou uma mensagem de incentivo para a ex-mulher e mãe de seu filho, Danielle Winits, pelo Twitter na noite desta segunda-feira (30).

A atriz e o ator Thiago Fragoso despencaram de uma altura de cinco metros durante a apresentação do musical Xanadu, de Miguel Falabella, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (28). Ela se feriu pouco e deixou o hospital na segunda-feira (30), já o ator permanece internado no CTI com cinco costelas quebradas.

No microblog, o ator demonstrou estar aliviado com o retorno de Winits para casa.

"Feliz que a Dani já está em casa e bem. Agora é torcer pra que o Thiago se recupere rápido e volte logo para os palcos."

A polícia investiga o caso e algumas testemunhas já foram ouvidas na 14ª DP (Leblon), onde foi aberto um inquérito para apurar o crime de lesão corporal culposa.

Jonatas Faro e Danielle Winits eram colegas de elenco no musical Hair Spray e começaram a namorar em abril de 2010. Em dezembro do mesmo ano os dois se casaram, mas o relacionamento não durou muito tempo. O casamento terminou em março de 2011, um mês antes de Guy nascer.