quinta-feira, 22 de março de 2012

Jonatas Faro e Isabelle Drummond gravam cenas românticas



Jonatas Faro e Isabelle Drummond gravaram cenas românticas na tarde desta segunda-feira (19) para a próxima novela das 19h, "Cheias de Charme". A produção do folhetim esteve na Hípica da Lagoa Rodrigo de Freitas para dar continuidade às cenas de estreia. Isabelle será uma das protagonistas ao lado de Leandra Leal e Taís Araújo.

Em recente evento, a atriz falou sobre seu personagem. "Ela é uma empregada doméstica, tipo gata borralheira. Meu núcleo de atores é o dos vilões. Maria Aparecida será uma menina maltratada, mas que ao mesmo tempo tem muita força, é ingênua e sonhadora. Todas as Marias da novela são trabalhadoras. Já comecei a gravar e o clima está muito bom, delicioso!"


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quinta-feira, 15 de março de 2012

Jonatas Faro grava novela com Isabelle Drummond, no Rio


Jonatas Faro grava novela com Isabelle Drummond, no Rio - Clayton Militão/Ag.Aphotos

Jonatas Faro já está a todo vapor com as gravações de Cheias de Charme, substituta de Aquele Beijo, onde viverá seu primeiro vilão. Na tarde desta quarta-feira (14), o ator foi fotografado durante as gravações da novela nas ruas do Rio de Janeiro.

Acompanhado de Isabelle Drummond e outra atriz, ele andou tranquilamente pelas ruas da Cidade Maravilhosa e observou enquanto as meninas passavam o texto.

O último trabalho de Jonatas Faro foi em Insensato Coração, da Globo. Por conta de Cheias de Charme, ele teve foi substituído por Klebber Toledo. 

Jonatas Faro grava novela com Isabelle Drummond, no Rio

quinta-feira, 1 de março de 2012

Jonatas Faro em camarote na Sapucaí

foto

Jonatas Faro no Camarote Brahma 2012

Convidados do Camarote Brahma 2012 - Foto de Divulgação com crédito para Movimento Fixo -