sábado, 22 de setembro de 2012

Jonatas Faro cumprimenta fãs durante desfile, em Niterói

http://i0.ig.com/bancodeimagens/13/8j/1l/138j1ls67j8rgfbj3a5wixn5d.jpg

Jonatas Faro , o Conrado de " Cheias de Charme ", levou a mulherada à loucura durante a segunda edição do Plaza Trends, no Plaza Shopping, em Niterói, neste sábado (22). O ator entrou com três looks diferentes na passarela e mostrou que está em plena forma. Simpático, ele distribuiu beijos e cumprimentos ao público presente.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Jonatas Faro já passou sufoco ao dar banho em seu filho: ‘Suei frio de nervoso’

Jonatas Faro (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Tornar-se pai muda a vida de qualquer homem. As responsabilidades aumentam e você tem que se acostumar com novas situações. No caso de Jonatas Faro, intérprete do ambicioso Conrado de Cheias de Charme, o momento mais difícil foi o primeiro banho do filho Guy. "Na hora de passar sabonete, sentia que ele ia escorregar. Esse foi um dia tenso e lembro que suei frio de nervoso", comentou nos bastidores do Altas Horas.

Além das dificuldades do dia a dia, o ator também terá que educar o filho, fruto de um relacionamento com a atriz Danielle Winits, no ar em Malhação. Para isso,  Faro já tem um plano. "Como sou novo, vou tentar ser mais amigo do que pai. É importante ter essa cumplicidade com o filho, porque educa e a relação fica melhor no futuro."

Apesar dos contratempos e responsabilidades, a paternidade também tem seu lado bom. Jonatas Faro contou que tem momentos incríveis com o filho. "Especial é a descoberta, ver um serzinho que saiu de você crescendo e descobrindo o mundo. Só quem tem filho, sabe como é."