segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jonatas Faro posa com Sophia Abrahão na Grécia


Além de Sophia Abrahão e Fiuk, Jonatas Faro também está curtindo um passeio ilha grega Mykonos. No seu perfil no Twitter, Jonatas compartilhou uma foto em que aparece posando ao lado de Sophia. "Mykonos my PRECIOUS!! ;)" (em português, "Mykonos, minha preciosa!!") escreveu ele, na legenda da imagem publicada na rede social na tarde desta segunda-feira, 27.

Em seguida, ele compartilhou na rede social uma foto em que aparece o empresário Felipe Carauta, Sophia Abrahão e Fiuk. "Super Paradise Beach #Mykonos", escreveu ele, na legenda. Logo depois, o ator divulgou mais uma foto em que aparece sentado em uma pedra com o pôr do sol ao fundo.

Na semana passada, Jonatas participou do Festival de Cannes. O ator também curtiu um passeio a bordo de um iate de uma cervejaria ao lado de Mariana Rios, Di Ferrero, Fernanda Paes Leme e a estilista Patrícia Bonaldi. Eles fizeram um passeio por Monaco, Monte Carlo, Cannes e Saint Tropez.

Sophia e Fiuk embarcaram para a Grécia na sexta-feira, 24, fazendo suspense para os fãs sobre o local escolhido. "Daqui a pouco a gente volta, Brasil!. Escala em Paris. Quem chuta a próxima parada?", limitou-se a dizer a atriz em um posts no Instagram.

Jonatas Faro (Foto: Twitter/Reprodução)

Jonatas Faro vai investir na carreira de cantor


Jonatas Faro vai investir na carreira de cantor - Divulgação/TV Globo

De férias da tevê desde que viveu o playboy Conrado em Cheias de Charme, da Globo, Jonatas Faro tem planos mais concretos na música para este ano.

De acordo com a coluna de Bruno Astuto, na revista Época, o ator, que sempre fez musicais, resolveu investir mais forte na carreira de cantor e deve lançar ainda neste semestre seu primeiro single.

"É um trabalho acústico, voltado mais para o pop romântico. Eu gosto de atuar, mas minha paixão sempre foi música. Minha mãe é professora de violão", disse Jonatas à coluna de Astuto, durante um dos badalados eventos em Cannes, durante o Festival Internacional de Cinema.

O ator contou ainda que seu filho Guy, de seu relacionamento com Danielle Winits, foi seu primeiro ouvinte, já que ele gravou uma música para o garoto.

"Regravei para ele 'Lately', do Stevie Wonder, quando ele nasceu. Ele se amarra no meu som, e criança é bem sincera, né", disse o ator todo orgulhoso do filhão.

Jonatas explicou ainda que hoje em dia tem uma relação de respeito com Dani Winits e que tudo que fazem é pelo bem do filho.

Sobre a carreira como ator, Jonatas diz que não vai abandonar e que em breve volta a aparecer na telinha.

"Fiz uma participação no seriado O dentista mascarado contracenando com a Claudia Abreu e, em setembro, vou fazer uma peça do Flávio Marinho, Academia do Coração, com Ernani Moraes e Cristina Pereira", contou Jonatas à Astuto.


quinta-feira, 16 de maio de 2013

Jonatas Faro acena para paparazzo durante passeio no Rio


Jonatas Faro acenou para paparazzo durante passeio no Rio. Nesta quarta-feira, 15, o ator esteve em um shopping na Zona Sul da cidade.

Recentemente Jonatas exibiu um físico menos sarado e definido nos bastidores de comercial - bem diferente do corpo sarado que ostentava em 2010.

Jonatas Faro em shopping no Rio (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)
Jonatas Faro em shopping no Rio (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)
Jonatas Faro em shopping no Rio (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)

sábado, 11 de maio de 2013

Jonatas Faro exibe físico menos sarado e definido


Jonatas Faro está pegando mais leve na malhação. Nesta quinta-feira, 9, o ator exibiu um físico menos sarado e definido nos bastidores de comercial - bem diferente do corpo sarado que ostentava em 2010. Jonatas tirou a camisa e deixou a cueca à mostra durante sessão de fotos para campanha de uma marca de moda praia.

O ator Caio Castro também participou da sessão de fotos realizada nesta quinta-feira, 9, em praia no Recife.

Jonatas Faro: atualmente e em 2010 (Foto: Marcelo Loureiro e Dilson Silva/ Ag. News)Jonatas Faro: atualmente e em 2010
Jonatas Faro em bastidores de comercial no Recife (Foto: Marcelo Loureiro/ Ag. News)Jonatas Faro em bastidores de comercial no Recife
Jonatas Faro em bastidores de comercial no Recife (Foto: Marcelo Loureiro/ Ag. News)
Jonatas Faro em bastidores de comercial no Recife (Foto: Marcelo Loureiro/ Ag. News)

Caio Castro e Jonatas Faro gravam comercial em festa em Recife


Caio Castro e Jonatas Faro gravam comercial em festa em Recife - Ag.News

Caio Castro e Jonatas Faro se esbaldaram nesta quinta-feira (9) em uma grande festa em Recife.

Os atores se divertiram durante o evento em que foi gravada a nova campanha de verão da grife pernambucana Rota do Mar.

Em meio a lindas garotas, Caio e Jonatas ficaram bem à vontade durante a gravação e esbanjaram simpatia posando para fotos com a equipe de produção e com fãs.

Caio Castro e Jonatas Faro gravam comercial em festa em Recife

Caio Castro e Jonatas Faro gravam comercial em festa em Recife