quarta-feira, 17 de março de 2010

Jonatas Faro, astro do musical Hairspray, protagoniza campanha para a grife Sergio K






O empresário Sergio Kamalakian,da marca masculina Sergio K.,reuniu novamente o diretor criativoMarcelo Sebá e o fotógrafo americano Terry Richardson para sua campanha de Inverno 2010. O ator Jonatas Faro completa o quarteto, substituindo o modeloMarlon Teixeira, astro da campanha passada. A equipe conta ainda com nomes estrelados, como o stylist Paul Stura (editor de moda da revista Details) e make&hair assinado por Dennis Lanni.

A inspiração para campanha começou quando Sergio e Sebá assistiram, em novembro de 2009, ao musical Hairspray, no Rio de Janeiro, onde Jonatas interpreta o jovem Link (personagem vivido por Zac Efron no cinema). "O Jonatas tem uma presença de palco e uma energia incríveis. O universo teatral é fantástico e vimos aí a oportunidade de criar uma campanha que fosse mais do que simplesmente um modelo bonito e bem vestido. Trata-se de uma campanha onde o conceito fala mais alto", diz Sérgio.

Sebá concorda, e acrescenta: "A marca Sérgio K é muito forte e fala com um consumidor exigente, que quer sempre o melhor. Por isso pensamos que, se a nossa campanha seria estrelada por um ator e iria homenagear o teatro musical, tínhamos que fotografar na Broadway".

As fotos foram feitas em Nova York, na Times Square e no palco do Rihard Rodgers Theatre, na Broadway, tendo como fundo o cenário do musical In The Heights, que recebeu o prêmio Tony de melhor musical de 2007.

"Para mim, foi uma grande emoção. Primeiro, por uma marca como a Sérgio K se interessar por mim e ainda por cima criar uma campanha inspirada pelo meu trabalho. Não bastasse isso, eu ainda tive a oportunidade de pisar num palco da Broadway e conhecer os bastidores de um grande musical americano! Não tenho dúvidas de que este é um daqueles trabalhos dos quais sempre me orgulharei de ter feito.", conta Jonatas.

A campanha de Inverno conta ainda com uma novidade. Além das fotos, um spot de 15 segundos será veiculado na internet e nas salas de cinema doCinemark do Shopping Iguatemi.


Os integrantes da campanha: Jonatas Faro, Sergio Kamalakian, Terry Richardson e Marcelo Sebá

Jonatas foi escolhido por Sergio K, após o empresário assistir ao ator em Hairspray...

...a campanha tem stylist de Paul Stura da revista Details

Jonatas Faro nos palcos do musical In The Heights, que está em cartaz na Broadway

0 comentários:

Postar um comentário