domingo, 3 de abril de 2011

Jonatas Faro substituirá tatuagem com nome de ex







Jonatas Faro já decidiu o que fazer com a tatuagem que fez em homenagem à agora ex-mulher, Danielle Winits.

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/2F12/C40E/012F/16F8/B4CA/6208/faro-m-20110204.jpg


De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra, o ator disse a um amigo que vai escrever o nome do filho no lugar da frase "Dani for love" que ele carrega no punho esquerdo.

Separado há pouco mais de uma semana, o ator - que interpreta o jovem Rafa na novela Insensato Coração (Globo) - já voltou a morar em um flat na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, onde ele vivia antes de se casar com a atriz.

Ainda de acordo com o jornal, o casamento - de pouco mais de três meses - acabou por causa de ciúmes excessivos de Dani Winits.

Amiga da atriz disse à publicação que a loira se incomodava até com as cenas de Faro com Simone Gutierrez no musical Hairspray, no qual ela conheceu o ator há um ano.

A atriz Giovanna Lancelotti, colega de novela de Faro e que chegou a ser apontada como pivô da separação, negou estar de romance com o ator. A moça é namorada do cantor Pe Lanza, do fenômeno teen Restart.

Ele, aliás, teria levado uma chamada da direção da novela das nove da Globo. Faro aparece magro demais no vídeo e isso estaria incomodando aos telespectadores que assistem à trama.


0 comentários:

Postar um comentário