quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Jonatas Faro revela que já levou cantada de homem e que jamais posaria nu







Jonatas Faro sobre cantadas de homens: "Acontece às vezes, em desfile e tal, de darem uma olhada"

Jonatas Faro foi convidado para conferir o desfile que marcou a inauguração da loja multimarcas de produtos infanto-juvenil, Dhuif, na noite desta terça-feira (25), em São Paulo - e que contou com a participação especial de Isabeli Fontana. O ator causou euforia no público presente, mas em especial nas crianças. "É o 'maior barato'. Você vê que com as crianças a gente faz mais sucesso. Tem que dar atenção, porque é puro demais", disse ele.

Foto: Celso Akin/AgNews

Isabeli Fontana e Jonatas Faro em evento paulistano

Com muitas fãs, Jonatas contou que já passou por situações complicadas com algumas mais desesperadas. "Tinha uma que me mandava várias mensagens, começou a pegar meio pesado. Aí, tive que dizer que não era bem assim, para maneirar", lembrou. Se já recebeu cantadas de homens, o ator afirmou que faz parte, mas que leva tudo numa boa. "Acontece às vezes, em desfile e tal, de darem uma olhada. Mas 'tá' tranquilo, imagina", comentou.

Mesmo com todo esse assédio, Jonatas nega que pensa em fazer um ensaio nu, tanto agora, quanto futuramente. "Nunca faria, não tenho problema nenhum, mas não é uma coisa que me deixaria feliz. Não faria por dinheiro algum", frizou.

0 comentários:

Postar um comentário