segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jonatas Faro posa com Sophia Abrahão na Grécia







Além de Sophia Abrahão e Fiuk, Jonatas Faro também está curtindo um passeio ilha grega Mykonos. No seu perfil no Twitter, Jonatas compartilhou uma foto em que aparece posando ao lado de Sophia. "Mykonos my PRECIOUS!! ;)" (em português, "Mykonos, minha preciosa!!") escreveu ele, na legenda da imagem publicada na rede social na tarde desta segunda-feira, 27.

Em seguida, ele compartilhou na rede social uma foto em que aparece o empresário Felipe Carauta, Sophia Abrahão e Fiuk. "Super Paradise Beach #Mykonos", escreveu ele, na legenda. Logo depois, o ator divulgou mais uma foto em que aparece sentado em uma pedra com o pôr do sol ao fundo.

Na semana passada, Jonatas participou do Festival de Cannes. O ator também curtiu um passeio a bordo de um iate de uma cervejaria ao lado de Mariana Rios, Di Ferrero, Fernanda Paes Leme e a estilista Patrícia Bonaldi. Eles fizeram um passeio por Monaco, Monte Carlo, Cannes e Saint Tropez.

Sophia e Fiuk embarcaram para a Grécia na sexta-feira, 24, fazendo suspense para os fãs sobre o local escolhido. "Daqui a pouco a gente volta, Brasil!. Escala em Paris. Quem chuta a próxima parada?", limitou-se a dizer a atriz em um posts no Instagram.

Jonatas Faro (Foto: Twitter/Reprodução)

0 comentários:

Postar um comentário