segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jonatas Faro vai investir na carreira de cantor







Jonatas Faro vai investir na carreira de cantor - Divulgação/TV Globo

De férias da tevê desde que viveu o playboy Conrado em Cheias de Charme, da Globo, Jonatas Faro tem planos mais concretos na música para este ano.

De acordo com a coluna de Bruno Astuto, na revista Época, o ator, que sempre fez musicais, resolveu investir mais forte na carreira de cantor e deve lançar ainda neste semestre seu primeiro single.

"É um trabalho acústico, voltado mais para o pop romântico. Eu gosto de atuar, mas minha paixão sempre foi música. Minha mãe é professora de violão", disse Jonatas à coluna de Astuto, durante um dos badalados eventos em Cannes, durante o Festival Internacional de Cinema.

O ator contou ainda que seu filho Guy, de seu relacionamento com Danielle Winits, foi seu primeiro ouvinte, já que ele gravou uma música para o garoto.

"Regravei para ele 'Lately', do Stevie Wonder, quando ele nasceu. Ele se amarra no meu som, e criança é bem sincera, né", disse o ator todo orgulhoso do filhão.

Jonatas explicou ainda que hoje em dia tem uma relação de respeito com Dani Winits e que tudo que fazem é pelo bem do filho.

Sobre a carreira como ator, Jonatas diz que não vai abandonar e que em breve volta a aparecer na telinha.

"Fiz uma participação no seriado O dentista mascarado contracenando com a Claudia Abreu e, em setembro, vou fazer uma peça do Flávio Marinho, Academia do Coração, com Ernani Moraes e Cristina Pereira", contou Jonatas à Astuto.


0 comentários:

Postar um comentário